segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Agradeço A Todos


Meus amigos já há algum tempo que não publicava nada por aqui mas hoje resolvi publicar esta imagem. Quando vim ver aqui o meu blog e reparei que tinha este numero de visitas fiquei muito contente.
 Por ter atingido este marco desde que reformatei este blog desde que vim para o Luxemburgo vai fazer em Março de 2014 três anos. Não estava nada a espera deste feito desde já agradeço a todos os meus amigos e visitantes do meu blog por me ajudarem a atingir esta marca.
Espero continuar a agradar aos meus amigos e visitantes com novas fotos que irei publicar e mais alguns artigos como estão publicados até agora.
Brevemente irei por algumas fotos de novidades que já andam aqui por estes lados.
Mais uma vez o muito obrigado a todos.

1 comentário:

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...