segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COT JUNTEM-SE A NÓS

Eu vou ser muito suspeito no que vou dizer mas tenho que escrever o que me vai na alma tenho muitas saudades de estar longe deste clube com gente magnifica e trabalhadora que faz tudo em prol do clube.
Por isso hoje e actualmente com 4 anos de existência é um dos melhores clubes a nível nacional a organizar eventos e minis exposições. Mas o ponto mais alto deste clube é a exposição com o nome expoiberica  que já começa a ser conhecida nacionalmente e internacionalmente o que leva o nome da cidade que é Tondela a ser falado pelos bons criadores que neste clube existem. Um muito obrigado a todos os sócios que fazem parte deste pequeno mas grande clube da ornitologia. E a todos os meus companheiros membros da direcção alem de estar longe de vocês estou sempre convosco um muito obrigado e um grande abraço.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...